O Liverpool foi empatar a Itália, frente ao Nápoles, em jogo do Grupo K da Liga Europa. Os ingleses, sem Raul Meireles, que foi um dos jogadores poupados por Roy Hodgson, não foram além de uma igualdade sem golos. Um resultado que permite a manutenção do primeiro lugar e da distância para os adversários.

Yebda, médio emprestado ao Nápoles pelo Benfica, entrou aos 83 minutos para o lugar de Gargano.

Com o português Geraldo a titular (viu um amarelo aos 73 minutos), o Steaua Bucareste não conseguiu descolar do último lugar, cedendo um empate na Holanda, na visita ao Utrecht (1-1).

A equipa romena soma apenas dois pontos em três jornadas, mas continua na corrida pelo apuramento, já que Nápoles e Utrecht somam os seus jogos por empates e contam apenas mais um.

No Galgenwaard, em Utrecht, os adeptos holandeses tiveram de esperar 60 minutos para verem a equipa apontar o primeiro golo nesta fase de grupos: perda de bola de Ricardo Gomes, na meia-lua do Steaua, aproveitada por Duplan para bater o guarda-redes Tatarusanu com um remate em arco.

Quinze minutos depois, o Steaua chegou ao empate num desvio infeliz de Schut, que traiu o seu guarda-redes com uma cabeçada mal medida, após um livre lateral cobrado na direita.

Resultados e marcadores do Grupo K

Nápoles-Liverpool, 0-0

Utrecht-Steaua Bucareste, 1-1

(Duplan, 60) (Schut, 75 p.b.)