A cumprir a quinta temporada ao serviço do Benfica, Jonas tem vivido uma situação algo inédita este ano, já que tem sido habitualmente suplente.

Após a derrota com o Eintracht Frankfurt, que ditou a eliminação dos encarnados da Liga Europa, o avançado brasileiro desvalorizou essa condição de suplente habitual e elogiou Seferovic e João Félix.

«Este ano tem sido diferente para mim, devido a problemas físicos, mas o importante é que a equipa está bem, o João Félix e o Seferovic têm feito uma época brilhante. Estou feliz quer jogue ou não, estou sempre disposto a ajudar», disse aos jornalistas, na zona mista do estádio do Frankfurt.

Jonas recusou-se a dizer se está a pensar em terminar a carreira no final desta época e aproveitou para pedir o apoio aos adeptos do Benfica para o que resta do campeonato: «Peço desde já o apoio a todos os benfiquistas, queremos vencer a Liga e apelo para que todos esgotem o estádio na segunda-feira [frente ao Marítimo] e que nos incentivem para conseguirmos mais uma vitória.»