Os ucranianos do Dnipro bateram os franceses do St. Étienne por 1-0 e garantiram o segundo lugar do Grupo F da Liga Europa, atrás do Inter Milão que já tinha assegurado o primeiro lugar e que fechou as contas deste grupo com um polémico nulo no terreno do FK Qarabag.

A equipa ucraniana partiu do último lugar, mas com um golo solitário de Artem Fedetskyy, aos 66 minutos, saltou para o segundo posto, deixando a equipa onde alinha o antigo sportinguista Wolfswinkel no último lugar. Bruno Gama começou o jogo no banco da equipa ucraniana, mas entrou no jogo, aos 67 minutos, logo a seguir ao golo que definiu as contas do grupo.

Polémica em Baku

Os azeris do Qarabag, por seu lado, ficaram no terceiro lugar, a um ponto do Dnipro, depois de não terem conseguido melhor do que um nulo na receção ao Inter Milão que já tinha garantido o primeiro lugar depois de ter concluído a fase de grupos sem derrotas.

Um jogo muito polémico, uma vez que a equipa azeri marcou um golo, já em tempo de compensação, por Richard de Almeida, mas que foi surpreendentemente anulado pela equipa de arbitragem Um golo, que pode ver em baixo, que permitia à equipa azeri seguir para os 16 avos de final da Liga Europa à frente do Dnipro.

Confira os resultados e as classificações da Liga Europa.