Três golos de dois nomes bem conhecidos do futebol português não chegaram para dar ao Spartak Moscovo a vitória sobre o Villarreal no Grupo G da Liga Europa (3-3).

Zé Luís (ex-Sp. Braga e Gil Vicente) bisou (34' e 82'), enquanto Lorenzo Melgarejo (ex-Benfica) parecia oferecer o triunfo à equipa russa, que tinha recuperado de duas desvantagens no marcador depois dos golos de Toko Ekambi (13') e Pablo Fornals (49') para o Villarreal.

Só que o emblema espanhol empatou no último sopro do jogo: aos 90+6 na transformação de uma grande penalidade por Santi Carzorla, que voltou recentemente aos relvados depois de um longo calvário de lesões.

No outro duelo do grupo, Daniel Candeias alinhou os 90 minutos na vitória dos escoceses do Rangers em casa sobre o Rapid Viena por 3-1. O jogador português fez a assistência para o derradeiro golo do jogo, já em tempo de compensação. Refira-se que os visitantes estiveram a vencer (Veton Berisha, 42'), mas o emblema de Glasgow virou com golos de Alfredo Morelos (44' e 90') e de James Tavernier, este na marcação de um penálti ao minuto 84.

Classificação do Grupo G: Rangers (4 pts), Rapid Viena (3 pts), Villarreal (2 pts), Spartak (1 pt)