Declarações de Sá Pinto, treinador do Sp. Braga, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, após o triunfo (3-1) sobre o Brondby, confirmando assim a presença no play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa:

[Spartak de Moscovo] «Devemos falar primeiro do jogo de hoje, porque tivemos este adversário para ultrapassar. Até chegar ao Spartak temos outro jogo para a Liga, falarei na altura certa sobre esse jogo».

[Veia goleadora agrada?] «Quero que a equipa esteja concentrada os novena minutos independentemente dos resultados. Quando o resultado permite perceber que a vitória não vai fugir, como hoje, não devemos baixar os braços. O Braga soube mostrar dentro do campo, quando saiu o sorteio disse-se que o Braga não teve sorte, este adversário é forte, mas não os deixámos acreditar. Esta equipa tem muito mais valor do que o que ficou demonstrado nos dois jogos mas não os deixámos acreditar».

[Resultado dá alento para o Sporting?] «A prioridade é sempre ganhar, seja com que resultado for, para mim e para nós clube. Em relação ao jogo com o Sporting irei fazer a antevisão do jogo e aí iremos falar sobre isso».

[Desgaste pode ser prejudicial?] «Espero que não. Tivemos oportunidade ver os outros jogadores a jogar, porque merece. Temos visto, não todos têm jogado sempre, espero que este acumular de jogo não tenha repercussões no nosso rendimento. Tenho visto a equipa muito bem, estou muito satisfeito com o excelente trabalho que os jogadores estão a desenvolver».

[Prestação de André Horta] «Estou satisfeito com o André e com todos eles, têm todos trabalhado de uma forma excecional. Não podem jogar três todos ao mesmo tempo no meio campo, mas todos têm correspondido. Interpretaram de forma inteligente o que foi pedido em todos os momentos do jogo».

[Ausência de Sequeira] «Dei uma oportunidade ao Caju para jogar, porque mereceu, tenho dois bons jogadores para esta posição e confio muito neles».