João Mário não escondeu a satisfação pode poder voltar a jogar na Liga Europa, já esta quinta-feira, frente ao Skenderbeu, depois de ter cumprido três jogos de castigo na sequência da expulsão frente ao CSKA Moscovo, ainda no play-off da Liga dos Campeões.
 
«Tive três jogos de suspensão. Não foi fácil não poder dar o meu contributo, mas estou muito contente por já ter acabado e estar de regresso. É nesse sentido que tenho trabalhado não só na direita, como no meio», destacou ao lado de Jorge Jesus, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o campeão albanês.
 
Mas a verdade é que Jorge Jesus tem poupado os habituais titulares na Liga Europa. «Independentemente da equipa que jogar, queremos os três pontos e passar à fase seguinte. Os que vão jogar sabem o que têm de fazer, sabem qual é a equipa, não há problemas em relação a isso», comentou.
 
Uma rotatividade que, nas palavras de João Mário, agrada ao plantel. «É importante todos jogarem, o grupo está confiante, todos dão o seu contributo à equipa, tanto o Matheus, como o Gelson, e podemos descansar mais. Quem joga tem que dar o seu máximo e ajudar a equipa», prosseguiu.
 
Na última jornada da Liga Europa, os leões arrancaram uma goleada frente ao Skenderbeu, mas João Mário não espera um jogo fácil nesta quinta-feira. «Nunca esperamos facilidades, independentemente do resultado em nossa casa. Normalmente, os jogos fora são mais complicados, mas estamos confiantes e conscientes do nosso valor», referiu ainda.