A Figura: Bruno Gallo em evidência
Foi uma das melhores exibições do médio brasileiro desde que chegou ao Marítimo. Bruno Gallo, uma das apostas de Leonel Pontes para esta época, esteve em grande nível. No primeiro golo foi dele o remate que no ressalto levou ao golo de Maazou e na segunda parte levantou o estádio quando marcou o 2-1. Um forte remate de fora de área de pé direito (que até nem é o preferencial do brasileiro) e que levou a bola ao ângulo direito da baliza de Matheus. Exibição muito consistente.

O Momento: minuto 53
Foi, sem dúvida alguma, o momento do jogo. Aos 53 minutos, Bruno Gallo aproveitou um ressalto e, fora de área, encheu o pé, fuzilando autenticamente Matheus num remate ao ângulo que materializou o bom momento dos madeirenses no jogo.

Outros destaques: confira a FICHA DO JOGO e as notas dos jogadores

Maazou
Marcou um golo pleno de oportunidade e foi sempre um dos jogadores mais inconformados do Marítimo. Muito rápido e quase sempre incisivo, o avançado do Niger criou muitos desequilíbrios na defensiva do SC Braga.

Gegé
A caminho de representar a seleção de Cabo Verde, o central esteve irrepreensível na forma como marcou Éder. Muito rápido sobre a bola e a jogar simples e eficaz, Gegé foi um dos melhores da equipa.

Danilo
Marcou o primeiro golo do jogo e único do Sp. Braga dando sequência a uma jogada bem ensaiada e foi um dos jogadores mais consistentes da equipa arsenalista.