Daniel Ramos orientou esta quinta-feira o primeiro treino como técnico do Rio Ave. Na sessão de trabalho, Coentrão e Buatu não trabalharam às ordens do novo treinador, juntando-se à longa lista de indisponíveis.

O internacional português fez trabalho de ginásio e gestão física enquanto o central angolano ficou em repouso, depois de ter sofrido um traumatismo na perna no encontro ante o Moreirense. Em sentido contrário, Murilo trabalhou sem limitações.

Dala, Tarantini, Borevkovic e Diego Lopes fizeram tratamento e, por sua vez, Joca e Nuno Santos continuam a recuperar da operação ao joelho.

O Rio Ave anunciou também os elementos que compõem a equipa técnica de Daniel Ramos. Renato Pontes e Pedro Gonçalves (há vários épocas com o treinador) são adjuntos tal como  Augusto Gama, antigo técnico interino dos vila-condenses. César Gomes mantém-se no cargo de treinador de guarda-redes tal Pedro Gomes na função de vídeo-analista. O readaptador físico João Meireles, da estrutura dos sub-23, continua no apoio à equipa principal. 

Recorde-se que o próximo compromisso do Rio Ave está agendado para dia 6, no Estádio da Luz.