Pedro Emanuel preparou a sua equipa para mais uma batalha em Arouca, agora diante de um adversário direto, o V. Setúbal.

«Temos noção de que são duas equipas de luta, trabalho e rigor. É um jogo difícil perante uma equipa que venceu e esperámos o apoio dos nossos adeptos. Eles tem mais confiança, mas nós vamos lutar com ambição de conquistar a vitória. Temos de fazer o nosso trabalho. Temos de ser a equipa do querer e da entrega ao jogo», referiu este sábado, em conferência de imprensa reproduzida pelo site do clube. 

"Os pontos são difíceis de conquistar mas temos essa vontade de triunfar. Jogando perante os nossos adeptos esperámos o apoio deles nos bons e nos maus momentos. Quanto mais unidos estivermos mais fácil será de conseguirmos chegar à vitória. O público é sem dúvida uma força extra», insistiu.

Sobre as notícias dos reforços Pedro esclareceu: «Estou satisfeito com o Roberto. Marcou dois golos nos dois últimos jogos. Temos um plantel curto, claro que algum reforço é sempre bem vindo, mas tenho plena confiança que com o grupo que tenho amanhã conseguiremos alcançar a vitória.»

Entretanto, segundo soube o Maisfutebol, Agustin Vuletich, avançado argentino cuja contratação o nosso jornal anunciou em primeira-mão, chega ao princípio da noite a Portugal, deverá assistir ao jogo deste domingo, e assinará por época e meia.