Quim Machado fala de uma época «fantástica» do Feirense, adversário do Belenenses na 27ª jornada da Liga, mas espera que o jogo marque o arranque de nova série positiva da equipa do Restelo.

«Tivemos estas duas derrotas, mas, no último jogo em casa, com o Braga, faltou uma pontinha de sorte. Podíamos ter somado pontos. Queremos voltar às vitórias e esperamos que este jogo seja o arranque de uma série positiva de resultados», disse o treinador na antevisão do jogo.

Quanto ao Feirense, Quim Machado nota como melhor depois da mudança de treinador, de José Mota para Nuno Manta Santos: «O adversário tem feito uma campanha fantástica. Acredito que vai ser um jogo interessante. O Belenenses tem obrigação de jogar para ganhar em todos os jogos, sobretudo em casa. Temos de aproveitar este jogo para dar um salto na tabela classificativa e isso passa pela vitória.»

O treinador aproveitou também para dizer que não há qualquer decisão quanto ao seu futuro no Restelo: «Ainda não há nada. Termino contrato no final da época. Agora é trabalhar semana a semana, jogo a jogo, até final do campeonato e depois logo se verá.»

O Belenenses não poderá contar para este jogo, marcado para as 16h de domingo, com Rosell, lesionado, nem Domingos Duarte e Fábio Nunes, lesionado.