Bruno Lage espera muitas dificuldades na visita do Benfica ao estádio do Bessa, onde nesta sexta-feira defronta o Boavista.

«Espero um jogo muito difícil pelo que o Boavista tem feito esta época e pela qualidade que tem tido em casa. Vemos valor na equipa e percebemos que temos de ser muito fortes nos duelos individuais. E quando tivermos bola, fazer o nosso jogo e criar oportunidades, tal como temos feito», receita o técnico.

O treinador do Benfica explicou ainda que a análise à equipa de Lito Vidigal se centrou nas partidas do Boavista em casa, com o Sp. Braga, Sporting e FC Porto.

«A nossa forma de trabalhar é sempre muito idêntica. Na preparação desta partida vimos os jogos no Bessa com o Sp. Braga, o Sporting e o FC Porto. Olhámos para a equipa e percebemos a organização, com 5-4-1 no processo defensivo, mas que aproveita bem a transição e ataca bem a profundidade», analisou.

Lage disse ainda que não espera um Boavista fragilizado, apesar de três ausências de peso na equipa axadrezada: Mateus (lesionado), Ackah (castigado) e Heriberto (emprestado pelas águias).

«Acho que não vamos defrontar uma equipa fragilizada. O Boavista tem um plantel muito equilibrado. A vida é feita de oportunidades. Esses não estarão disponíveis, mas há outros que querem aproveitar uma oportunidade», defendeu.