Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações aos jornalistas após a vitória por 3-1 frente ao Moreirense, em Moreira de Cónegos, em que o técnico foi expulso, assim como o treinador da equipa da casa e o jogador André Simões:
 
«Entrámos com confiança, mas pusemo-nos a jeito. Por vezes não conseguimos levar a melhor sobre o adversário na primeira parte, como aconteceu, apesar de o Moreirense ter feito golo num único remate. Falámos ao intervalo, pois era preciso mudar a atitude e alguns processos, pois entrámos com pouca dinâmica e pouca agressividade ofensiva. Não estávamos a fazer o que fazemos habitualmente durante a semana e estava a ser fácil para o Moreirense travar os nossos movimentos»
 
«Conseguimos chegar ao empate e depois, face ao poder da equipa do Benfica, e também dos adeptos, tornou-se mais fácil. Fizemos dois golos e depois do 3-1 jogámos para estabilizar o resultado. Saímos daqui com uma vitória justa, conseguida com muito esforço e categoria, num campo difícil».

[Pizzi já é um jogador à imagem do Benfica?] «À imagem da equipa são todos. Somos a soma das partes. O Pizzi tem vindo a enquadrar-se naquilo que nós queremos. É normal por isso que tenham um rendimento maior. Além do jogo dinâmico, é muito importante na bola parada e não temos muitos jogadores assim».