A edição deste sábado do jornal «Expresso» vai trazer uma entrevista a Luisão, mas na véspera esta publicação apresenta já um excerto da conversa, no qual o capitão do Benfica deixa elogios a Jorge Jesus.

Ao falar do posicionamento defensivo, o internacional brasileiro começa por dizer que Quique «trouxe algumas ideias mais evoluídas», mas depois lembra que Jorge Jesus foi o treinador com quem trabalhou mais tempo.

«Foi o treinador que chegou no momento certo para a minha carreira crescer. Não escondo isso de ninguém. Ajudou-me muito relativamente ao posicionamento. Aprendi muito com ele», afirma Luisão.

Pouco depois foi o próprio Benfica a partilhar um excerto da entrevista, neste caso com o capitão encarnado a falar do atual treinador, Rui Vitória.

«Ele sabe gerir bem o dia a dia, sabe gerir os jogadores», começa por dizer. «Entre muitas [qualidades], falo dessa parte porque, no futebol de hoje, todo o mundo estuda a tática e o jogo em si, mas também é preciso entender que passamos muitos dias juntos, são muitos dias de treino. Também tem de ser um bom gestor para que as coisas caminhem sempre bem», complementa.