Lito Vidigal, treinador do Boavista, em declarações na sala de imprensa do Estádio do Bessa, após a vitória por 3-1 frente ao Moreirense, em jogo da 31.ª jornada da Liga:

«Melhor exibição em termos ofensivos? Não me parece. Foi a exibição em que fizemos mais golos, mas não foi a melhor. Já tivemos jogos muito bons, nos quais não tivemos a felicidade que pretendíamos. Por vezes, há questões que não controlámos e que atrapalharam a nossa caminhada.»

«Este jogo era muito importante para o Boavista. Sabíamos que uma vitória deixava-nos numa posição privilegiada. Foi um jogo difícil e duro, à imagem dos que temos tido em caso. Estamos a trabalhar há pouco tempo aqui, mas todos os jogos foram finais.

Parabéns aos jogadores pela atitude, entrega, responsabilidade e qualidade que apresentaram. Os adeptos têm sido uma mais-valia, trazem boa energia aos jogadores. Se estamos numa posição mais confortável, é devido ao apoio dos adeptos. Dão conforto e segurança à equipa, por isso temos feito um campeonato quase perfeito em casa.»

[Sente que os jogos mais complicados já passaram?]:

«Pelo que temos jogado e produzido, claramente já podíamos ter conseguido o nosso objetivo. Os jogadores têm trabalhado muito, criado oportunidades, feito golos e pontos. A equipa nunca se perdeu. A mensagem que sempre passei aos jogadores foi que deviam estar concentrados e focados no que somos capazes de controlar. Estamos próximos do nosso objetivo, mas temos de pontuar nos próximos três jogos.»