Erwin Sanchez, treinador do Boavista, em declarações aos jornalistas após a derrota por 5-0 em casa com o FC Porto:
 
«Não é simples tentar explicar tudo isto, mas quando temos um adversário como o FC Porto pela frente, é difícil. Tengarrinha e o Henrique lesionaram-se, fomos obrigados a fazer duas substituições, tivemos que mudar aquilo que tínhamos preparado antes».
 
«Se o Casillas tivesse sido expulso, talvez o jogo tivesse mudado. Mas não foi assim. E depois a lesão do Correia... Fico com a dúvida se seria penalti. Depois ficamos com 10 jogadores, contra uma equipa forte como o FC Porto não podemos ficar tão abertos. E eles aproveitaram muito bem, foram eficazes».
 
[Três substituições por lesão] «Não podemos controlar as lesões, temos é que trabalhar durante a semana, mas, da forma como queremos jogar, temos que estar mais disponíveis na parte física. Deus queira que não aconteçam mais lesões».
 
«Resta-nos olhar em frente, continuar. Agora, quarta-feira temos um jogo diferente, numa competição onde também temos tradição. Temos que dar a volta por cima».
 
[Na segunda volta, tem que fazer o dobro dos pontos da primeira para não descer] «Se não tivessemos confiança, não estaríamos aqui. Vamos dar a volta, tenho a certeza. Com o trabalho que temos feito, mais a vontade dos jogadores e o esforço que a direção está a fazer para reforçar a equipa. E vamos tentar que os jogadores que chegam sejam reforços e não apenas “mais um”».