Sérgio Conceição, treinador do Sp. Braga, em declarações aos jornalistas após a derrota por 1-0 com o Boavista:
 
«Não fomos eficazes. Tivemos um jogo consistente. Sabíamos que era importante ganhar os duelos que são uma constante porque a equipa do Boavista tem essa maneira de jogar. Também era importante ganhar as segundas bolas. Igualamos o Boavista nesse sentido e depois temos mais qualidade coletiva e individual. Criámos três ou quatro oportunidades claras de golo, mas não marcámos, e o Boavista, no único remate enquadrado, marcou. O que se pode fazer? Não se pode dizer nada aos jogadores que trabalharam muito, criaram, o que não é fácil num bloco baixo, conseguimos criar desequilíbrios».
 
«Quando não se faz golos de baliza aberta, arriscamo-nos a perder desta maneira. É um jogo muito mal perdido por parte do Sp. Braga».
 
«Não é fácil jogar aqui. Os jogadores não estão habituados ao piso. Treinámos num sintético, mas que não tinha nada a ver com isto. Tudo isto torna difícil o jogo. Mas nós fizemos um bom jogo. Se tivesse que haver um vencedor seria o Sp. Braga. Se um empate era mau, imaginem a derrota».