O regresso do capitão Adrien é nota de maior destaque do onze do Sporting para o embate da 30.ª jornada da Liga, em Moreira de Cónegos. O médio internacional português cumpriu um jogo de castigo no jogo diante do Marítimo, voltando às opções, relegando assim para o banco de suplentes Aquilani.

De resto, para além da troca no meio campo, Jorge Jesus mexe também no setor mais recuado. Marvin Zeegelaar ocupa o lugar de Bruno César no lado canhoto da defesa.

Do lado do Moreirense, como já se perspetivava, Miguel Leal teve de fazer quatro alterações em relação ao onze que empatou no terreno do Sp. Braga. O lesionado Sagna viu o seu lugar ser ocupado por Coronas no lado direito da defesa.

Palhinha e Iuri Medeiros, emprestados pelo clube de Alvalade ao Moreirense, foram substituídos por Filipe Gonçalves e Ernst. Já o capitão Vítor Gomes, que foi expulso na Pedreira, foi substituído por Alan Schons.

Equipas iniciais:

MOREIRENSE: Stefanovic; Coronas, Marcelo Oliveira, André Micael e Evaldo; Filipe Gonlçalves, Fábio Espinho e Alan Schons; Ernest, Rafael Martins e Nildo.

Suplentes: Nilson (GR), Danielson, João Sousa, Fati, Patrick, Boateng e Rafa Sousa.  

SPORTING: Rui Patrício; Schelotto, Rúben Semedo, Coates e Zeegelaar; João Mário, Adrien, William Carvalho e Bryan Ruiz; Slimani e Teo Gutiérrez.

Suplentes: Azbe Jug (GR), Aquilani, Bruno César, Paulo Oliveira, João Pereira, Barcos e Gelson Martins.