Abdoulaye regressou à titularidade no Rayo Vallecano após quatro jogos de ausência. O defesa foi afastado pelo treinador da formação espanhola mas garante que nunca perdeu a motivação. Aliás, descartou até a possibilidade de regressar ao FC Porto na reabertura do mercado de transferências.

«Tenho uma boa relação com o treinador. Em janeiro tive a possibilidade de regressar ao FC Porto mas quis ficar no Rayo, antes de mais porque os adeptos aqui são muito bons. Falei de vários aspetos com o clube e disse que queria ficar até ao final da temporada. Estou a gostar deste tempo em Vallecas», salientou Abdoulaye.

Tudo sobre o FC Porto

Em conferência de imprensa, o central emprestado pelo FC Porto falou ainda sobre o percurso dos dragões na Liga dos Campeões. «Foi um prazer muito grande ver o desempenho na Champions do clube onde fui formado.»

De regresso ao onze, Abdoulaye não conseguiu impedir a derrota do Rayo Vallecano frente ao Barcelona. Porém, mostrou-se feliz com a oportunidade. «Foi um pouco difícil porque vinha de quatro partidas sem jogar. Mas ter pela frente o Barcelona foi um privilégio, é um prazer defrontar jogador de nível máximo. Acabámos por sofrer bastante, mas agora temos um jogo importante frente ao Granada», rematou.