Marco Silva espera um bom espetáculo entre Estoril e V. Setúbal, esta segunda-feira, no fecho da 24ª jornada no Estádio do Bonfim. O treinador lembra que o adversário soma bons resultados a jogar em casa, mas também recorda que os canarinhos dão-se bem longe da Amoreira.

«Esperamos um jogo difícil, contra uma boa equipa, que praticamente garantiu o seu objetivo na última jornada. O Vitória é uma equipa confiante, que teve uma recuperação bastante positiva na tabela, mérito do trabalho dos seus jogadores e do seu treinador. São uma equipa bastante forte em casa, que terá pela frente uma equipa que tem sido muito forte fora de casa. Será um desafio bastante disputado, com duas equipas a querer ganhar o que vai favorecer o espetáculo. Esperamos conquistar os três pontos pois é esse o nosso objetivo para o jogo», destacou o treinador dos canarinhos na antevisão do jogo.

No jogo da primeira volta, a equipa sadina foi ao Estoril vencer por 2-0, mas Marco Silva considera que não há dois jogos iguais. «Cada jogo tem a sua história. O jogo da primeira volta não nos correu de feição mas as duas equipas estão diferentes nesta fase. Há sempre aspetos a melhorar mesmo em momentos positivos. Queremos sempre melhorar e ser uma equipa mais forte. Vamos a Setúbal para vencer e tentar somar mais três pontos», destacou.

Ruben Fernandes vai cumprir um jogo de castigo e Marco Silva está novamente obrigado a mexer no onze. «No último jogo, mesmo jogando 55 minutos em inferioridade, a equipa deu uma resposta fantástica, demonstrando o que é uma equipa com espírito coletivo, uma solidariedade muito grande, humilde e muito organizada. Isto deixa-me confiante para o que se segue. Temos de estar preparados para castigos e lesões. Temos tido a ausência de jogadores fundamentais e quem entra no seu lugar tem dado uma resposta muito positiva», referiu ainda Marco Silva.