Declarações do treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, na sala de imprensa do Estádio do CD Aves, após o empate ante o Desp. Aves, 1-1, em jogo da 17.ª jornada da Liga:

«Sem dúvida, o resultado é muito mais positivo que a exibição. Vê-se uma atitude diferente na segunda parte, uma vontade diferente e uma estratégia diferente. Na primeira parte, penso que o Feirense facilitou muito. Não é tirar mérito ao Aves, mas o Feirense facilitou um pouco.»

«O Aves carregou, fez um golo, podia ter feito mais golos, teve situações para isso. E foi com alguma felicidade e sorte que chegámos ao intervalo só a perder 1-0.»

Desp. Aves-Feirense, 1-1: a crónica do jogo

«Na segunda parte, através da atitude, da vontade, de um jogo mais direto, mais agressivo pela baliza adversária, conseguimos fazer o golo. Depois, segurámos o empate. Tentámos, em transições, chegar ao golo da vitória.»

«Era importante não perder este jogo. Era muito importante ganhar, mas muito importante não perder. É uma questão que temos de refletir internamente, sobre o que não aconteceu na primeira parte.»

«O Caio teve de sair porque estava realmente magoado e isso foi notório na primeira parte. No momento em que decidiu arriscar ao bater a bola, penso eu que foi a parte do adutor que teve ali um problema muscular na perna direita.»