Fabiano Soares, líder da nova equipa técnica do Estoril, depois do afastamento de José Couceiro, espera que os «canarinhos» consigam inverter o ciclo de cinco derrotas consecutivas com uma vitória, este domingo, sobre o Gil Vicente, em jogo da 24ª jornada da Liga.

Balboa volta a ser opção dois meses depois

«Vimos de uma fase negativa, mas o pensamento está em inverter esta situação já no próximo jogo. Vamos enfrentar uma equipa difícil, que também procura somar pontos mas estamos confiantes que podemos regressar às vitórias amanhã [domingo]. O Gil Vicente é um adversário complicado, competente, mas acreditamos nas nossas capacidades para vencer. Temos uma equipa com bons jogadores e estamos muito confiantes», destacou o treinador que divide funções com Hugo Leal e o treinador de guarda-redes Tozé Cerdeira.

José Mota acredita: «Estoril vai ter dificuldades»

«Não interessam as notícias que falam se o treinador sou eu ou o Hugo Leal. O que importa é o Estoril e regressar aos bons resultados. Infelizmente as coisas não correram bem, levando à saída do mister José Couceiro. O que queremos, eu, o Hugo e o Tozé é ajudar o Estoril a inverter esta situação e regressar aos bons resultados, dando uma alegria aos nossos adeptos», rematou Fabiano Soares.