Jorge Maciel rendeu Lito Vidigal na antevisão do jogo com o Marítimo, jogo da 22ª jornada da Liga, marcado para este domingo, para o Estádio dos Barreiros, e, tal como o treinador principal, não assume a candidatura da equipa do Restelo à Europa, apesar do 6º lugar dos azuis.

«Não sentimos pressão, porque a Europa nunca foi um objetivo. É claro que os jogadores e equipa técnica têm esse desejo, mas não vamos fazer disso um cavalo de batalha. Temos é de enaltecer o facto de estarmos melhores do que há um ano. A manutenção está praticamente assegurada e o que vier a mais será ótimo», afirmou o treinador ajunto, em conferência de imprensa.

Sem olhar para a Europa, Maciel não tira os olhos dos três pontos, depois da frustração do último empate diante do Sporting. «Ficou uma sensação de frustração depois do jogo, porque poderíamos ter conquistado os três pontos, mas o jogo só acaba quando o árbitro apita. Acho que a equipa aprendeu com isso. Agora é recuperar os próximos três pontos», destacou ainda.