O Marítimo defronta este sábado o Estoril e Daniel Ramos espera que a equipa insular consiga aproveitar alguma pressão que o último classificado apresente no António Coimbra da Mota, ainda que jogue em casa.

«A pressão de quem está no fundo não é boa. Ninguém a quer e, por vezes, leva a erros e a precipitações, provoca instabilidade quando algo não está a acontecer conforme o planeado. Se isso acontecer ou se for promovido por nós, vamos tentar tirar proveito desse momento.»

Ainda assim, o treinador justificou que os insulares não se vão limitar a procurar os desequilíbrios da formação canarinha: «Vamos 100 por cento concentrados, 100 por cento determinados, com uma exigência que tem de estar sempre permanente, porque cada lance pode ditar o desequilíbrio.»

Na mesma ocasião, Daniel Ramos disse que a equipa insular está na melhor sequência em termos exibicionais referindo que os jogadores têm sabido lidar com a pressão de lutar pelas competições europeias.

«Estamos a conviver com a pressão. A partir de um determinado momento nós assumimos que íamos à procura do quinto lugar e a equipa tem dado uma boa resposta e agora é desejar que neste jogo aconteça o mesmo.»