Declarações de Vítor Campelos, treinador do Moreirense, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, após o triunfo (2-1) sobre o Belenenses:

«Observámos o Belenenses, sabíamos que é uma equipa muito vertical. Alertámos durante a semana e treinámos situações dessas. Não podemos sofrer o golo como sofremos quando estávamos alertados. Mesmo assim acreditámos sempre que podíamos vencer o jogo. Na primeira parte deveríamos ter tido mais discernimento mas ainda assim podíamos ter feito o empate. Falámos ao intervalo, depois do empate e da expulsão carregámos ainda mais. Acabámos por ser bafejados pela sorte, mas antes disso a bola só por azar não entrou. Pelo geral a vitória é merecida».

[Rosic] «No plantel temos 26 jogadores, nenhum assinou contrato para ser titular. Há uns que começaram melhor a época, outros nem tanto. Algumas vezes o treinador sente que o jogador não vai corresponder, e tenta proteger os jogadores. Ficou muito feliz pelo Rosic».

[943 adeptos] «Os que cá estiveram foram bons, mesmo quando a equipa estava com um resultado desfavorável apoiaram sempre. Gostávamos de jogar em estádios mais compostos, mas como sabemos Moreira de Cónegos é uma vila com poucos habitantes».

[Mexidas no plantel] «Como o nosso presidente diz sempre, o plantel está sempre aberto. Estamos satisfeitos mas a cada momento podem haver entradas e saídas».