*por Paulo Graça

João de Deus, treinador do Nacional, que se estreou à frente da equipa técnica da equipa madeirense, com uma derrota, em casa, diante do V. Guimarães (1-2), em jogo da 27ª jornada da Liga.

- Não estamos satisfeitos. Quando se perde é assim. Houve só uma equipa que jogou para ganhar e merecia ganhar. Fizemos muitos remates ao longo do jogo. Muito deles mereciam mais sorte. É verdade que não fomos eficazes, principalmente na segunda parte. Mas não merecíamos isto. O Nacional merecia um resultado diferente.

- O lance do golo invalidado? Não me façam isso! Quero é falar de futebol, daquilo que fizemos, daquilo que fizemos também de menos bom, dos erros que cometemos durante o jogo. Sabem o que disse aos jogadores? Que isto sirva de um catalizador para o futuro. Contudo, estavam frustrados e a chorar com tudo o que aconteceu. É evidente que ficaram mais vulneráveis ao conflito, mais frustrados com tudo o que aconteceu. Este é um bom grupo, têm boa qualidade e não mereciam isto. A equipa do Nacional é boa e estou contente com o que fizeram, pois chegava para mais alguma coisa.