Uma comitiva do Gil Vicente, liderada pelo presidente António Fiúza e que contou com as presenças dos jogadores Semedo, João Vilela, Paulinho e Pek’s, fez esta quarta-feira uma visita à Escola Básica de Alvito, em Barcelos.

À margem dessa visita, Paulinho, avançado natural de Barcelos, abordou o jogo do próximo sábado, em que o Gil vai medir forças com o Paços de Ferreira. «Vai ser um jogo muito difícil. O Paços está a fazer um ótimo campeonato e vamos procurar aproveitar o fator casa para tentar vencer com a ajuda dos adeptos», afirmou.

O avançado de 22 anos salientou ainda a importância deste tipo de eventos protagonizados pelo clube. «É sempre importante sentir o carinho das crianças e para nós é um incentivo muito grande. Ficamos felizes com o apoio deles. Já lhes disse a eles, mas aproveito para deixar uma mensagem a todos os adeptos, que venham sábado e apoiem a nossa equipa», atirou.

Paulinho já esteve do outro lado e recorda quando era ele o miúdo e recebeu a visita dos craques do Gil Vicente na sua escola. «É algo que nunca se esquece, lembro-me de ter recebido uma visita e de ter ficado muito contente», recordou.

A comitiva do Gil, que já respira melhor depois de deixar a lanterna vermelha do campeonato, foi recebida com muito entusiasmo, como o vídeo divulgado pelo Gil Vicente demonstra.