Luís Castro gostou de ver a bomba de Gil Dias à baliza de Makaridze, mas preferiu ainda mais o terceiro golo da equipa, curiosamente o Momento do Jogo escolhido pelo Maisfutebol.

«Gosto de todos os golos, mas é um bom golo [Gil Dias]. Gostei muito da envolvência do nosso terceiro golo, uma jogada coletiva. Gostei do golo do Gil, inspiração individual, mas como treinador aprecio mais o terceiro pelo movimento coletivo.»

[Sobre o jogo]
«O jogo foi muito apertado, com duas equipas ambiciosas. Estivemos por cima na primeira parte, o Moreirense tentou equilibrar, mas mantivemo-nos estáveis. Nunca concedemos grandes ocasiões de golo. Foi uma boa vitória, duas consecutivas e estamos numa fase positiva. Os resultados mostram uma grande estabilidade na nossa equipa.»

«A nossa defesa joga num bloco alto e o Moreirense tentou explorar. Tivemos um período em que pressionámos pouco e o Moreirense tentou explorar, mas mantivemos um bom equilíbrio.»

[Sobre o antijogo criticado por Inácio]
«É a opinião do Inácio. No final dos jogos pensamos sempre muitas coisas e a responsabilidade de dizer isso é do Inácio.»

[Sobre o objetivo-UEFA]
«Quando cheguei disse que o objetivo era ficar nos oito primeiros. Vamos tentar cumprir.»