Artigo original: 18h44

Ukra é o porta-voz do Rio Ave na projeção do embate com o Sporting, em Vila do Conde, no próximo domingo. O extremo sabe que os leões se reforçaram para atacar o título na presente temporada mas não baixa os braços.

«Toda a gente sabe a qualidade de Jorge Jesus e das contratações que o Sporting fez, mas eles também percebem que temos jogadores de qualidade e que podemos causar uma surpresa», começou por dizer, acrescentando: «É sempre bom jogar em casa e ter os nossos adeptos a apoiar. Espero que as pessoas de Vila do Conde, os rio-avistas, nos venham dar um pouco mais de força, que vai ser preciso.»

A porta da saída neste Verão esteve aberta mas Ukra acabou por ficar no Rio Ave: «É normal neste período de transferências haver um pouco de agitação, foi o meu caso. Queria dar um salto mas apenas se fosse bom para mim e para o clube. Gostava de contribuir em algo bom para o clube, estou a passar os melhores anos da carreira aqui, não houve uma proposta que fosse boa para ambos e aqui estou de corpo e alma, como sempre estive.»

«A única coisa que tinha em concreto era o contrato com o Rio Ave, é normal andar um pouco mais agitado por causa dos rumores, mas já passou e aqui estou eu, pronto para ajudar», concluiu o jogador, em declarações aos órgãos oficiais do clube.