O Sporting e André Carrillo continuam à procura de um entendimento que permita defender os direitos das duas partes. Nesse sentido voltaram a conversar, sendo que esta segunda-feira aconteceu o último encontro, nas instalações da SAD leonina.

De acordo com o que foi possível saber, o Sporting e Carrillo (através do representante Elio Casaretto) aproximaram posições, mas ainda não há nesta altura nada certo: ou seja, não há um entendimento, nem sequer qualquer certeza de que vá ser possível chegar a um acordo. Mas as duas partes estão mais próximas e por isso as conversas são para continuar nos próximos dias.

Clube e jogador procuraram acima de tudo atingir um consenso que permita ao primeiro evitar a saída da custo zero de um ativo importante e ao segundo voltar a ser opção para Jorge Jesus, podendo dessa forma regressar à competição.

A forma de atingir esse consenso passa pela renovação de contrato, com uma cláusula obrigatória de transferência do jogador. No entanto, e até porque Carrillo desperta muito mais cobiça sendo um jogador livre, claro, ainda não existe um acordo entre as partes.