A oitava jornada da Liga fechou com duas lesões na vitória do Belenenses sobre o União da Madeira, uma para cada lado. Gonçalo Brandão sofreu uma lesão muscular no adutor da perna direita, enquanto Joãozinho sofreu uma contusão na cabeça e chegou mesmo a perder os sentidos. Qualquer uma das lesões carecem de novos exames para se apurar a gravidade das mesmas.
 
O caso mais complicado foi de Joãozinho que ficou caído no relvado depois de um choque de cabeça com Sturgeon ao minuto 58. O jogo esteve interrompido para o lateral do União receber assistência e o jogador acabou por recuperar, mas logo a seguir acabou por voltar a cair e Norton de Matos, por segurança, entendeu que era melhor substituí-lo por Carlos Manuel. «Vai fazer exames, mas está consciente e está bem. Espero que não seja nada de especial. Só vamos viajar amanhã, espero que possa ir connosco», contou o treinador no final do jogo.
 
A dez minutos do final, foi a vez de Gonçalo Brandão fazer sinal para o banco do Belenenses, apontando para a perna direita. Não dava mais. «Tem queixas, mas vamos ter de esperar 48 horas para ver se é grave. Deus queira que não tenha nada», comentou Sá Pinto no final do jogo.