Norton de Matos, treinador do União da Madeira, em declarações à Sport TV, analisa o nulo caseiro com o Belenenses:

«Foi dos melhores jogos do União. Conseguimos controlar bem o jogo, entrámos logo como uma bola à trave. Depois houve lances bons de contra-ataque em que devia ter havido mais discernimento no momento da decisão. A primeira parte foi praticamente toda da União, o Belenenses não teve nenhum lance junto da nossa baliza. Na segunda parte o vento influenciou um bocadinho. Marcámos um golo válido, como já tinha acontecido com o Moreirense.»
 
«A FIFA finalmente aprovou o vídeo-árbitro – é importante para defender todas as pessoas que estão envolvidas neste processo. Nós vivemos de pontos e resultados e às vezes somos penalizados, a diferença de ganhar ou perder é um fio, é uma decisão.»
 
«A equipa teve três ou quatro lances muito bem desenhados. Tem feito uma evolução positiva. E agora é uma caça ao ponto. Nos últimos momentos o Belenenses apareceu no jogo, sentiu algum conforto ao ver os lances que desperdiçámos e com o golo anulado. Tem feito grandes desempenhos fora de casa e aí reconheço que houve três lances bastante perigosos do Belenenses. Mas nós deveríamos ter feito mais cedo o resultado.»


«Foi um bom jogo, com muita intensidade e agora vamos trabalhar para a próxima. A meta está perto, está à vista, mas a dificuldade em pontuar e ganhar é difícil para nós e para todas as equipas que estão nesta luta.»