Melhorar a finalização é a ambição de Rochinha, extremo do V. Guimarães, para o embate com os luxemburgueses da Jeunesse Esch, a contar para a 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa. O jogador de 24 anos diz que o adversário desta quinta-feira tem as suas qualidades e, nesse sentido, quer evitar surpresas.

«Temos noção de que estamos em superioridade, mas sabemos que não vai ser fácil. Já vimos pelo primeiro jogo que eles são uma equipa que tem as suas qualidade e temos trabalhado para ganhar e ultrapassar esta eliminatória, que é o mais importante», referiu o jogador que chegou a Guimarães a meio da época passada proveniente do Boavista.

Todas as notícias do V. Guimarães

Rochinha assume que a finalização é algo em que os jogadores vimaranenses estão focados: «No primeiro jogo pecámos na finalização, mas o importante foi criar situações de finalização. Amanhã iremos conseguir criar de novo oportunidades e esperamos conseguir concretizar essas oportunidades e passar a eliminatória», atirou.

No que às suas expetativas para esta época diz respeito, Rochinha diz ser um jogador ambicioso. «Sou uma pessoa ambiciosa, vou procurar ser melhor do que no ano passado e mostrar mais do que o que fiz na época passada, para que possa chegar ao final da época feliz com aquilo que conquistei» frisou.

O jogo entre o Vitória de Guimarães e a Jeunesse Esch está agendado para as 20horas desta quinta-feira no Estádio D. Afonso Henriques.