O treinador do Tondela, Pepa, assumiu esperar um jogo «muito aguerrido e com muitos duelos» na receção ao Vitória de Setúbal, em jogo da oitava jornada da Liga.

«Vamos encontrar uma equipa muito experiente que não tem problemas em baixar as linhas para depois ser muito objetiva e prática, são características do Lito [Vidigal] que as organiza bem, portanto vejo um jogo de paciência, mas muito aguerrido, com muitos duelos a meio-campo, principalmente», disse o técnico da formação beirã, citado pela Lusa.

O técnico dos tondelenses referiu ainda que os seus jogadores vão ter «de ter paciência com a bola e não serem precipitados para quererem chegar ao golo». No entanto, Pepa explicou que ter paciência não significa não ter agressividade.

«Quando digo paciente não é sem o pé na chapa, quando digo paciente é na circulação da bola e ser paciente para criar superioridade em determinadas zonas em que percebemos e sentimos que podemos ferir o Vitória de Setúbal”», esclareceu.

Pepa encerrou a conversa com os jornalistas a destacar as qualidades da formação sadina. «É uma equipa muito vertical, muito rápida nas transições e temos de estar muito atentos a isso também», concluiu. 

O Tondela e Vitória de Setúbal entram em campo no domingo, a partir das 15h00, no Estádio João Cardoso.