Quim Machado rejeita embandeirar em arco após a goleada em Coimbra, no fecho da 2ª jornada (0-4), O treinador do Vitória de Setúbal exige o mesmo empenho ao plantel e elogia o Rio Ave, adversário na terceira ronda.

«No final do jogo em Coimbra preparei logo os jogadores para essa situação. Não somos os melhores do mundo por termos ganhado 4-0. Sabemos o nosso caminho e que temos que trabalhar muito», disse o técnico do Vitória de Setúbal, em conferência de imprensa.

Quim Machado avisou que será preciso «correr muito mais do que o Rio Ave», uma «equipa forte, com bons jogadores e bom treinador». «Se fizermos o mesmo que durante a semana e nos dois jogos anteriores estaremos mais perto do triunfo». referiu.

Questionado sobre Ricardo Nunes, guarda-redes emprestado pelo FC Porto, Quim Machado referiu que «é mais um reforço para ajudar». «Entendemos que precisávamos de mais um homem e o escolhido foi o Ricardo. Já o conhecíamos e não foi por estar no FC Porto que o quisemos. As decisões não são tomadas de um dia para o outro», explicou.