Declarações de Sandro, treinador do V. Setúbal, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, após o empate (1-1) frente ao Moreirense:

«Sabíamos que era um jogo complicado, o Moreirense joga bem. Falta-nos um pouco de tranquilidade. Quisemos fazer as coisas muito rápido, não conseguimos entrar bem no jogo e fazemos um golo contra a corrente do jogo; quando já estávamos melhor sofremos um autogolo. Na segunda parte tentámos mandar no jogo, umas vezes conseguimos outras não. Na parte final não soubemos ler o que o jogo estava a precisar. Mais um ponto num campo difícil».

«Temos somado pontos, desde que cá estou o único jogo em que não somámos pontos foi no Dragão. Em termos de atitude e entrega isso temos de enaltecer, falta-nos marcar mais um golo do que o adversário. Penso que é por aí».

«Apanhámos cinco equipas que estão a lutar pela Europa. Vamos somando pontos, sabemos que só empates não chega. Temos tentado, infelizmente não temos conseguido. A partir de agora vamos entrar em jogos com equipas do nosso campeonato, a lutar pelo mesmo objetivo, tudo vamos fazer para quebrar este ciclo».