Rúben de la Barrera admitiu, este sábado, que o Vizela precisa de ser «consistente» para inverter os maus resultados e regressar aos triunfos já frente ao Vitória de Guimarães, na 20.ª jornada da Liga.

«Temos de ter energia para este jogo e de demonstrar consistência. São requisitos indispensáveis para fazer pontos. Temos que conquistar três pontos para convencermo-nos de que somos uma boa equipa. Precisamos mesmo de uma vitória para confirmar isso. Com a energia dos nossos adeptos, vamos ser competitivos e ganhar este jogo», começou por dizer, em conferência de imprensa.

Acerca dos reforços garantidos nesta janela de transferências, o espanhol mostrou-se satisfeito e acredita que quem chegou pode fazer a diferença para alcançar os objetivos. 

«Chegaram em condições ótimas, dispostos a ajudar e farão parte da lista de convocados. Aqui, todos são importantes. Acredito que os jogadores que chegaram e os que já cá estavam vêm para ajudar na segunda metade», frisou.

Logo de seguida, De la Barrera abordou em específico a contratação de Bruno Costa, médio que fez formação no FC Porto.

«Chegou para trazer compromisso, ambição e energia. Tem um perfil de respeito, pela sua trajetória e vem com vontade de ajudar. Desportivamente, não tenho dúvidas de que vai adicionar qualidade desde o primeiro momento. Quanto mais qualidade tem o plantel, mais sólido será», comentou.

O Vizela recebe o Vitória de Guimarães às 15h30, deste domingo.