Luisão, defesa central do Benfica, na flash-interview da TVI após o encontro com o Nacional.

«A equipa do Benfica está de parabéns pelo ritmo que conseguiu impor, até porque o Nacional surgiu bem armado. Foi uma vitória com mérito. Sofremos dois golos, mas uma equipa madura também tem de saber sofrer golos. É a sétima vitória consecutiva na Liga, os números mostram que estamos bem, temos vencido os últimos jogos, os adeptos ficam satisfeitos, é isso que queremos».

Possível saída do David Luiz? Falo do jogo, talvez se um dia for presidente do clube da minha terra, eu fale de transferências (sorriso). O mais importante é que o Sidnei jogou bem, tem feito boas partidas e isso o mais importante».

Felipe Lopes, jogador do Nacional da Madeira

«Chegámos a acreditar que podíamos empatar, mesmo a perder por 3-0 sabíamos que podíamos dar a volta ao resultado, pois estávamos bem no jogo. Cometemos erros, fomos penalizados. Foi uma boa partida, tivemos ocasiões, agora temos de dar sequência. Em momentos cruciais cometemos erros por falta de atenção. Sabíamos que seria difícil, mas o Nacional está na luta pelos seus objectivos. Confusão no fim? São coisas do futebol, só empurrões, nada mais do que isso».