André Silva estará prestes a estrear-se a titular com a camisola do AC Milan. Esta quarta-feira, Vicenzo Montella revelou, com elogios à mistura, que o internacional português fará, em princípio, parte do onze inicial no jogo com o Shkendija, da primeira mão do play-off da Liga Europa.

«Contra o Shkendija, provavelmente será o André Silva o titular, ele precisa de jogar e ambientar-se a San Siro», afirmou o treinador na antevisão do jogo. «Cutrone também merecia a titularidade, mas ele terá essa oportunidade e talvez no futuro eles possam jogar juntos no ataque. Cutrone está realmente em boa forma. Tenho que ter em conta que temos que jogar quatro jogos em dez dias e fazer a minha escolha tendo em conta o adversário», começou por dizer o treinador dos Rossoneri.

Montella reconheceu que os avançados precisam de tempo para se adaptarem ao futebol italiano mas perspetivou um grande futuro ao jogador formado no FC Porto: «Os jogadores ofensivos precisam de mais tempo para se adaptarem ao estilo de jogo do futebol italiano, mas o André é um grande talento e certamente tem um ótimo futuro. Ele já melhorou muito desde que chegou.»