Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até 2022, mas nunca é demais confirmar se continua ou não em Itália até porque têm surgido alguns rumores quanto ao futuro do português.

Por isso, após a vitória sobre a Fiorentina (2-1), que deu à Juve o octacampeonato, uma jornalista italiana perguntou ao avançado se podia garantir a 100 por cento que na próxima época estaria no clube.

A resposta foi rápida e a sorrir: «A 1000 por cento!»

Cristiano Ronaldo também falou à Sport TV e ao canal português deu conta da felicidade de ter conquistado o título: «Estou contente, o meu objetivo era ganhar a Liga. Ser também o primeiro jogador a ganhar três títulos nestas diferentes Ligas é um orgulho para mim. Pareceu fácil, pelos pontos com que ficámos à frente, mas não foi: foi um ano de muito trabalho e esforço. Esta equipa merece.»

Na mesma ocasião, o jogador português falou da eliminação na Champions: «Não ficou nenhum amargo de boca, só uma equipa podia ganhar. Ficámos tristes, mas o futebol é assim. Nunca se ganha sempre e quem cai tem de ter a humildade de se levantar. O ano foi muito positivo com a conquista da Supertaça e do campeonato, que para mim é mais difícil do que o campeonato espanhol e o inglês.»