Luisinho está insatisfeito com a pouca utilização no Deportivo e lançou duras críticas ao treinador Victor Sanchéz. O português não concorda com a opção do técnico em colocar Laure, lateral direito, no lado esquerdo da defesa, decisão que o remeteu para o banco de suplentes.

«Claro que não entendi a opção. Se aquela é a minha posição acredito que posso jogar eu. Respeito a decisão, mas não a entendo. Se tens um lateral esquerdo no plantel então ele deve jogar. Para mim não é normal que se seja diferente. Se ele diz que é normal acho que mente», afirmou Luisinho, em entrevista à Marca, esta quinta-feira. 

O antigo jogador do Benfica admitiu mesmo a hipótese de sair do clube «Se o treinador não conta comigo, se não jogo, o que faço aqui? Eu gosto do Deportivo, sempre o demonstrei. Vim para cá quando não tinha dinheiro, renovei quando estavam prestes a descer de divisão. Dei muitas provas. Mas estou a jogar pouco. Quero jogar e quando não o faço fico triste. Se não jogo tenho de encontrar uma solução.»

O português, de 30 anos, chegou ao emblema da Corunha em 2013, mas esta época soma apenas 1021 minutos nos 18 jogos que já realizou.