José Mourinho anteviu o jogo com o Middlesbrough, agendado para este sábado. Na mesma conferência de imprensa, o treinador do Manchester United falou sobre o mercado de transferências, mas apenas sobre eventuais saídas.

Garantindo não querer vender qualquer jogador, Mourinho só admite uma saída por empréstimo. «O Sam [Johnstone, guarda-redes] é o único jogador que vou permitir que saia por empréstimo porque não jogou um único minuto e precisa de jogar», começou por dizer antes de abordar o caso de Joel Pereira, guarda-redes cedido ao Belenenses no arranque da temporada.

«Temos um jovem jogador, o Joel, que jogou muitos minutos nos últimos seis meses na Liga portuguesa [Belenenses] e agora é a vez de o Sam jogar seis meses», esclareceu.

Para o técnico português, só circunstâncias excecionais poderão determinar outras saídas do plantel. «Não quero vender jogadores e a direção está comigo. Mas se um jogador não estiver a ter muitos minutos e quiser sair, não podemos travar uma saída dentro das condições que definirmos», completou Mourinho.