Quase um mês após sofrer uma fratura na tíbia, que o deixará afastado dos relvados até ao final de março, Tiago deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs e garantiu que vai voltar ainda com mais força.
 
«Foi incrível todo o carinho que recebi. Os adeptos a gritar o meu nome no jogo e tudo o que se seguiu. Para mim é difícil falar disso porque sei o que carinho que têm por mim e não consegui transmitir todo o meu agradecimento porque na verdade só me apetecia abraçá-los e beijá-los a todos», disse o médio português do Atlético de Madrid.
 
«A evolução está a ir devagar», referiu, deixando a garantia de que quando voltar, será com muita força: «Em Espanha, em Portugal, em todo o lado...todos estão a seguir-me, todos demonstram muito carinho e eu não posso dizer mais nada a não ser agradecer e dizer a todos que voltarei e que voltarei com muita força, também graças a todos».
 
A lesão de Tiago deu uma oportunidade ao espanhol Saúl, que ocupou o lugar do português no meio campo do Atlético, e a sua prestação tem agradado «Estou muito contente pelo Saúl, que neste momento está a jogar mais na equipa, está a contribuir para fazer golos, tem trabalhado e mostra evolução, pelo que estou muito feliz por ele».
 
Sobre o regresso, Tiago não estabelece datas e para já só anseia por «caminhar sem muletas» e subir de novo ao relvado para começar a correr.
 
«É difícil neste momento poder definir um objetivo, gostava de voltar o quanto antes, mas neste momento não sei dizer quando. Prefiro ir pouco a pouco e na minha cabeça agora só penso em caminhar sem muletas, depois passarei a ir ao campo, correr um pouco e a partir dai já poderei marcar a data do meu regresso».