A Roma venceu na receção à Udinese (3-1), mas os golos da vitória só apareceram na reta final da partida. Após o jogo, José Mourinho criticou a atitude dos jogadores dos giallorossi por não terem resolvido a tarefa mais cedo.

«Tive equipas que eram um "gangue" de ladrões, que gostavam quando jogavam fora de casa. Nós, como equipa, não fazemos isso. Há pessoas que gostam da comodidade de casa porque têm saudades da mãe, do pai ou dos doces da avó. Aqui temos um pouco esse problema», afirmou o treinador português em conferência de imprensa.

Mourinho elogiou ainda os suplentes. «Muitas vezes choro porque não tenho soluções, hoje tenho de dizer que tinha um banco rico. Fiz algumas mudanças, a equipa respondeu muito bem.»

Já aos microfones da DAZN, o treinador português comparou os jogadores a «bandidos».

«No futebol nasce-se bandido, não te tornas num. Eu, por exemplo, nasci bandido do futebol, mas vou tentar motivá-los para os jogos», disse.

«Ainda não somos uma equipa regular, ainda somos uma equipa com altos e baixos. Vencemos alguns jogos nos minutos finais, mas perdemos outros a jogar assim. Parece que queremos bater o recorde de pontos marcados nos últimos minutos», completou.