Nuno Madureira, por exemplo, afirmou-se surpreendido pelas duas goleadas da Champions: a sofrida pelo F.C. Porto em Londres e a infligida pelo Manchester United ao Milan. Também se elogiou o espírito de sofrimento do Sporting e se disse acreditar que o Benfica é capaz de marcar golos em Marselha.

Por falar em Marselha, ouvimos com atenção Lucho González. O argentino deixou o futebol português na última época, mas continua atento. Falou do F.C. Porto e da Liga, lamentou a derrota em Londres, recusou comparações com Belluschi e garantiu ter saudades da vida e dos amigos que deixou no Porto.

Também falámos de bigodes, e da iniciativa de um grupo de adeptos de convencer os jogadores nacionais a usar bigodes no Mundial. Ficámos a saber que neste aspecto, há gostos para tudo. Ora por falar em bigodes, Toni aproveitou para dizer que acredita que nesta jornada vai haver muita gente a dar bigodes aos chamados grandes.

Para terminar, fizemos uma viagem que se aconselha: fomos descobrir a equipa perfeita. Se existe? Existe, pois. Vive em Vendas Novas e também tem um Peter Schemeichel. Ora aproveitando a boleia, quisemos saber se a equipa perfeita também é craque no Bola na Barra. Veja o resultado aqui...