A bola esteve literalmente em cima da mesa no programa do Maisfutebol desta sexta-feira, na TVI 24. Depois de uma semana que teve Selecção Nacional, competições europeias e já com a Liga a começar, não faltaram assuntos para o habitual painel de comentadores (Toni, Tomaz Morais, Pedro Ribeiro e Nuno Madureira) dissecar, com especial destaque para a antevisão do embate entre o líder Sp. Braga e o campeão F.C. Porto marcado para este sábado.
A conversa descaiu, depois, da Liga para a Champions, com o Chelsea-F.C. Porto a fazer a ponte para o Inter Milão-Barcelona. Entre os desempenhos de Ibrahimovic e Etoo, uma pequena interrupção para o habitual passatempo «Bola na barra». Desta vez, o convidado foi o U. Tomar que, apesar de contar com um Quim «Messi» na equipa, ninguém acertou nos ferros. Preferem jogar pelo chão, desculparam-se eles...
Pelo meio, mais a brincar, o Maisfutebol desvendou a identidade do «homem-sobra» que ajudou Carlos Queiroz a vencer a Hungria. Também mostrámos os Luiz Felipe Scolari como nunca o viu, a dançar folclore no Uzbequistão.
O painel voltou a ficar mais sério para analisar a gestão do Benfica frente ao BATE Borisov e a dependência do Sporting dos golos de Liedson diante do Heerenveen.
O programa tinha de acabar com boa disposição, com os habituais vídeos do youtube, esta semana com dois «apanhados» no US Open: o primeiro com os protestos de Serena Williams
e o segundo com o fabuloso ponto de Roger Federer frente a Djokovic.
Estamos de volta para a semana!