Carlos Queirós já tinha assumido o regresso ao Manchester United. Esta sexta-feira foi a vez do clube confirmar o acordo com o técnico português. «O Manchester United está feliz por anunciar o regresso de Carlos Queirós como treinador-adjunto a partir de 1 de Julho. Carlos Queirós assinou um contrato de três anos, ficando no clube até Junho de 2007», pode ler-se na página oficial do clube na Internet.
Ao site do ManUnited, Queirós confessou estar «muito orgulhoso e contente com a decisão» que voltar ao clube. «É um compromisso com o Manchester United em que as ambições correspondem aos meus objectivos. É um sonho para mim partilhar os sonhos e as expectativas com todos os adeptos do Manchester United», disse o técnico.
Alex Fergusson também que mostrou bastante satisfeito com o regresso do português: «Estou contente em ter o Carlos de volta. Fiquei triste por vê-lo partir no ano passado, mas compreendi as suas razões. Ele viveu novos desafios e pode trazer novas experiências. É um treinador magnífico e teve uma contribuição importante no ano em que ganhámos a liga inglesa.»