Wayne Rooney voltou aos golos pelo Manchester United, ao selar a vitória sobre o Crystal Palace neste sábado (2-0), no jogo que abriu a jornada 4 da Premier League.

Sem Nani nas opções e com Sir Alex Ferguson nas bancadas a assistir ao jogo, a segunda vitória de David Moyes no campeonato inglês começou a desenhar-se no fim de uma primeira parte em que os «red devils» demoraram a afirmar-se. Uma grande penalidade assinalada por falta de Kagisho Dikgaco sobre Ashley Young, que ditou a expulsão do jogador do Palace, facilitou as coisas.

O inevitável Van Persie converteu o penálti e deixou o United mais tranquilo. Para a segunda parte David Moyes fez entrar Fellaini, o reforço de fim de mercado dos «red devils», e viu outro «reforço» arrumar com as dúvidas. Wayne Rooney, que passou todo o defeso com pé e meio fora de Old Trafford mas acabou por ficar, marcou um belo golo de livre aos 80 minutos e sentenciou o jogo.

O United tem para já sete pontos, correspondentes a duas vitórias, um empate e uma derrota, e fica à espera de vr o que fazem os rivais.

Veja a ficha de jogo

Resultados e classificação da Premier League