O Galatasaray provocou a surpresa da noite, ao vencer no terreno do Manchester United por 3-2. Num jogo em que Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares, na equipa da casa, o resultado acabou por parecer um argumento de Agatha Christie.

O Man. United adiantou-se no marcador logo aos 17 minutos, numa jogada em que Rashford colocou a bola para Hojlund e o ponta de lança abriu o marcador.

Pouco depois, porém, o Galatasaray empatou, através de Zaha, fazendo o resultado que se verificava ao intervalo. Ainda antes do final da primeira parte, porém, Diogo Dalot caiu na área do Galatasaray e o Man. United pediu penálti, mas o árbitro mandou seguir.

Já no segundo tempo, Ramus Hojlund voltou a marcar, mas o árbitro anula a jogada por fora de jogo. Pouco depois, porém, o mesmo Hojlund fez mesmo o 2-1, bisando na partida, aos 67 minutos. Imediatamente depois de Bruno Fernandes ver Muslera impedir-lhe o golo.

A vinte minutos do fim, o jogo parecia bem encaminhado para o Man. United, mas o pior veio depois. Já com Sérgio Oliveira em campo, ele que entrou aos 61 minutos para o lugar de Lucas Torreia, o Galatasaray empatou por Akturkoglu: o extremo ameaçou aos 70 minutos e marcou mesmo aos 71, após assistência de Yilmaz.

Depois disso, Casemiro comete falta dentro da área sobre Kluzliak, vê o segundo amarelo, deixa o United reduzido a dez e com um penálti contra. Mauro Icardi, porém, falhou a grande penalidade, o que parece ter sido apenas para dar emoção, já que pouco depois o mesmo Icardi marcou mesmo e fez o 3-2 final.

Curiosamente, e até ao fim, pertenceram ainda ao Galatasaray as melhores ocasiões, mas Sacha Boey e Icardi não conseguiram marcar. Com este resultado, o Man. United vai de mal a pior e soma duas derrotas em dois jogos na Champions.