O argentino do Manchester United, Ángel Di María, deu uma entrevista à Rádio América, do seu país, na qual admitiu não acreditar que Cristiano Ronaldo volte a Old Trafford. «Não acredito que venha para o Man. United. Acho difícil ele sair do Real Madrid. Pode acontecer, claro, mas está a atravessar um grande momento em Madrid e não acredito que queira mudar-se», opinou.

A atravessar um bom momento com a camisola dos «red devils» vive também Di María que admite estar satisfeito com o percurso da sua carreira, em que Benfica e Real Madrid fazem parte: «Graças a Deus, tenho a sorte de estar a fazer carreira em grandes clubes. As coisas estão a correr-me melhor e tenho melhorado. Jogar em grandes clubes ajuda-te a evoluir. Fica-se naturalmente orgulhoso com o que se consegue e pelas pessoas te reconhecerem. Cantarem o meu nome ou gritarem ‘argentino, argentino’, enche qualquer um de orgulho.»

O internacional argentino falou ainda da participação da «albiceleste» no Campeonato do Mundo do Brasil, que terminou com a vitória da Alemanha, deixando críticas. «Toda a gente critica. Chegámos à final do Mundial e continuaram a criticar-nos. Na Argentina critica-se tudo e por tudo. É preciso olhar mais além para se poder ganhar», disse.