A temporada do Manchester United está a ser péssima, mas David Moyes acredita que o futuro devolverá o sucesso ao clube. Numa carta aberta escrita aos adeptos, Moyes pede «paciência» e agradece o «apoio nas horas difíceis».

«Sabia que este emprego ia ser um grande desafio, mas a época difícil que estamos a viver não era algo que eu esperava – estou desesperado por compensar-vos», escreve o treinador escocês, sucessor de Sir Alex Ferguson.

«Vocês estão acostumados a um ManUtd bem sucedido e o vosso apoio tem sido incrível (…). Apoiar a vossa equipa quando está a ganhar é fácil, mas muito mais difícil é fazê-lo quando as coisas não estão a correr bem», acrescenta Moyes.

«Vamos sair mais fortes desta experiência dura (…) Não tenho dúvidas de que, a seu tempo, voltaremos a ter um Manchester United vencedor», conclui o técnico.

O Manchester United está no sétimo lugar da Premier League, a 18 pontos do líder Chelsea. Na Liga dos Campeões perdeu por 2-0 em Atenas e está em risco de cair nos oitavos-de-final.

Um dos grupos de adeptos organizados do ManUtd, o Full Time Devils, filmou a reação a esta carta. E não foram meigos:



E há mais reações curiosas:




[artigo atualizado]